// Caso de sucesso Hartb

Conheça o cliente

A maior rede de joalherias do Brasil, fundada em 1962, com mais de 230 lojas físicas nas principais capitais, além de sua presença digital, oferecendo um amplo portfólio de produtos como joias, relógios, acessórios e fragrâncias.

Case Hartb - Consumo e Varejo
// o que motivou a demanda

1. Problema de negócios

Num momento em que negócios foram globalmente impactados pela imprevisível crise provocada pela pandemia da Covid-19, empresas foram impulsionadas a mudar de imediato suas relações com a tecnologia e inovação.

Diante das medidas de isolamento social, a marca enfrentava um cenário de redução nas vendas como consequência da queda do fluxo de clientes nas lojas físicas, portanto, era necessário desenvolver estratégias para redirecionar os esforços de venda para uma atuação via Call Center.

Case Hartb - Consumo e Varejo
// A solução hartb

2. Ferramentas aplicadas

Diante da necessidade de prover inteligência para uma ação com foco em vendas, nossos especialistas identificaram no machine learning o caminho para otimizar o processo de análise e reconhecimento de padrões em larga escala com precisão e agilidade.

Desenvolvemos um modelo exclusivo, capaz de consolidar os dados históricos de navegação e compras, entregando para o time de vendas relatórios reunindo clientes qualificados, ou seja, aqueles mais propensos a estabelecer uma relação de consumo.

// Benefícios para o cliente

3. Resultados

Com a análise de um grande volume de dados e a construção de uma base de clientes cujos padrões comportamental e de consumo haviam sido avaliados de forma sistêmica, entregamos à equipe de vendas relatórios valiosos, contendo clientes 32% mais propensos a comprar, levando a um aumento de seus índices de conversão. 

Nossas ações levaram, ainda, a um aumento de 100% no ticket médio através da abordagem eficiente dos clientes ideais.

// Entre em contato

Conte com o nosso time de especialistas

    Utilize as soluções Hartb no seu negócio

    Seu email não será divulgado. Os campos requeridos estão marcados *