fbpx
// Caso de sucesso Hartb

Conheça o cliente

Atuante no segmento de em mídia e comunicação, a companhia é um grupo fundado em 1925, ocupando atualmente posição de liderança na América Latina, com grandes empresas em sua composição.

Case Hartb - Mídia e Comunicação
// o que motivou a demanda

1. Problema de negócios

Atuando em um setor regulamentado pelas normas do CONAR, a empresa contava com um processo para validar vídeos comerciais a serem veiculados em seus canais, a fim de evitar violações como nudez e linguagem imprópria ou ofensiva, por exemplo.

Cada conteúdo, sem exceção, precisava ser avaliado de forma manual e na íntegra por um colaborador, burocratizando a cadeia de processos com demandas urgentes e simultâneas, limitando não apenas o desempenho da operação, como seu potencial de negócios.

Case Hartb - Mídia e Comunicação
// A solução hartb

2. Ferramentas aplicadas

Aplicando Deep Learning e Rede Neurais Convolucionais, criamos um sistema capaz de avaliar o conteúdo em vídeo com precisão extrema e sem a necessidade de intervenções humanas, seguindo padrões implementados ou aprendidos automaticamente com base em algoritmos.

// Benefícios para o cliente

3. Resultados

A solução implementada aumentou a eficiência operacional em centenas de vezes, reduzindo o tempo de aprovação de 48 horas para apenas 2,5 minutos.

O resultado já expressivo e relevante para a companhia permitiu, ainda, a criação de um novo produto com alto potencial sobre o faturamento.

A nova plataforma, construída sobre a solução Hartb, permitiria a venda de espaços publicitários com a antes inimaginável margem de 1 hora de antecedência, apenas 2% do tempo de análise no cenário inicial.

A solução foi qualificada pelo cliente como a melhor aplicação tecnológica no ano de sua implementação, reforçando o papel da HartB como uma importante parceira estratégica.

// Entre em contato

Conte com o nosso time de especialistas

    Utilize as soluções Hartb no seu negócio

    Seu email não será divulgado. Os campos requeridos estão marcados *